Não acha?

As coisas não deveriam ser tão complicadas não acha?

Comparo o amor a um coração,em pleno funcionamento,a todo vapor... Já pensou se só funcionasse quando estivéssemos em movimento? Na hora de correr bate,diante de uma situação complicada,bate,diante de um pânico qualquer bate,e na hora de dormir pára, quando estamos em repouso pára! Não serviria pra viver,pois estar inativo não significa não necessitá-lo, pois assim é o amor,um sentimento simples que requer cuidados básicos!

Ninguém está preso ao amor,ninguém é obrigado a amar,e se alguém se dispõe a continuar,se permanece,é porque deseja estar e permanecer. Mas pra isso precisamos apenas cuidar também, porque o amor é uma via de mão dupla,e ninguém ama sozinho. Nem sempre as pessoas entenderão nossas queixas por que o que elas querem apenas é esse ato voluntário de doar-se. Coisas incríveis conquistam um amor,mas apenas as simples o mantém vivo!

Quem ama cuida,persevera e entende a hora que não dá mais pra ficar. Quem ama pede desculpas e faz errado de novo,e pede desculpas e faz mais uma vez,mas sempre tentando mudar.

Se alguém desistiu de lutar no amor,deve avisar à outra parte envolvida que desistiu,e deve fazer sem pena,pois amar nada tem a ver com dó,e sim com sinceridade!

Precisamos entender que,se alguém está do nosso lado é porque quer estar e se a queremos por perto devemos cuidar! Aprisionar uma pessoa a um sentimento tão nobre fazendo-a sofrer é tão pretensioso quanto quem faz de tudo para odiar alguém!