Tristezas De Um Gótico

Nada a dizer, mais um dia se passa sem que nada tenha mudado.

Acordo todos os dias pensando em ti...meus pensamentos se perdem no ar.

Ar melancólico, gelado, que respiro todos os dias, todos os momento em que penso em você.

Você partiu, me tirando o horizonte, tornando negras as flores do meu jardim, fortificando os ventos do desespero e da angústia em minha alma.

Ventos que enfurecem os mares da aflição que há em meu ser, causando uma inundação de lágrimas negras em meu coração.

Minha vida não tem mais sentido, pois vivo melancólico, vagando solitário por solenciosos e quietos cemitérios.

Só agora posso perceber o quanto você significa para mim.

Trancafiado em meu quarto, não cessam o rolar das lágrimas provenientes da minha alma.

Já não há uma razão para que possa continuar..........ao passo em que o ponteiro do relófio corre, abrem-se minhas asas.........voarei pelos céus abstratos da inexistência.

Wess Thorns
Enviado por Wess Thorns em 05/09/2005
Reeditado em 03/12/2008
Código do texto: T47745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.