Acredite nas minhas palavras

Não são apenas palavras, mas são meus sentimentos traduzidos pelo coração.

Acredite apenas no que você sentir, e se sentir, pode construir seus sonhos em realidade.

Se eu digo que te amo, não tenha medo de aceitar esse sentimento tão maravilhoso.

Não deixe de ouvir o que seu coração grita, de atenção a ele que tanto você precisa para continuar vivo..

Eu estou aqui, mais uma noite pensando em ti. Mais uma noite te escrevo para que a minha promessa contigo seja realizado.

Não se preocupe com as minhas lagrimas, e nem se importe com as cicatrizes que estão dentro de mim.

Com isso escrevo teu nome dentro de mim, assim te eternizando mais uma vez, dentro de mim.

O que é teu esta guardado

Se você acreditar em mim ate o fim do tempo, será o homem mais feliz.

Posso te amar pro resto da minha vida, te respeitando e sentido orgulho do homem que tenho.

Meus olhos podem ser seus ate o dia de deixar de abrir...

Te aguardo e te espero.

Meu coração partido em pedaços, ainda diz que é você!

Diz que você é dono dos meus pensamentos

Eu poderia mentir e dizer que esta tudo bem aqui e que a minha vida continua...

Mas é inevitável querer mandar nesse meu coração tão carente de ti.

Desesperadamente eu coloco meus joelhos no chão,

E peço ao Senhor que te faça o meu homem, meu eterno homem.

Reika
Enviado por Reika em 23/04/2014
Código do texto: T4779509
Classificação de conteúdo: seguro