Vazio da Alma

As vezes o vazio que fica o coração nao é por causa que falta alguem ou que precisa necessariamente de ter alguem. Mas sem perceber este vazio pode ser apenas por que você não esta de bem consigo mesmo, e assim este vazio existe, sua felicidade não depende de ninguém, precisa apenas de você ver que o segredo da felicidade esta nos detalhes pequenos e não nas grandes coisas, por que de nada vai adiantar ter bens, ser cercado de amigos, ter alguem do lado, e mesmo assim se sentir só, comece a imaginar que o que pode ta faltando é mais simples do que imagina é apenas ficar de bem consigo mesmo e tudo vai fazer sentido. Como conseguir isso? Complete esse vazio com sorrisos, amor, e com fé que tudo vai ficar bem, acredite que as vezes só lembramos de Deus quando nos falta algo, procura ele hoje não pra pedir mais pra agradecer por tudo que ele já te deu até hoje, e assim ele cuidara para que este vazio não volte a existir em sua vida, e como magica tudo começa a fazer sentido de novo. Se os problemas forem grandes não esqueça primeiro a chuva depois o arco iris a ordem é essa e nunca vai se alterar. Lute pela sua vitória seja ela em qual área da sua vida precisar acredita mais em você e nunca deixe ninguém dizer o seu limite. Nada dessa vida é fácil, então por que a felicidade seria diferente?

Acredite em você e sorria, com este sorriso você pode mudar o dia de uma pessoa. Nunca feche os olhos porque alguem no mundo pode estar esperando eles para usar como incentivo pra lutar.