Extraordinária

Uma flor está brotando, desabrochando, deixando de ser botão para se tornar em orquídea adulta e exalar seu perfume como rosa. Num jardim de alegrias plantada, perfumando e trazendo alegrias para quem perto dela está. Ela se destaca entre suas companheiras, suas amigas a admiram não por sua beleza que é de uma qualidade olimpiana, mas por sua inteligência e sabedoria isso a destaca das demais, todos os cravos que a veem percebe nela uma atração como que de um imã. Ela não percebe as vezes, pois sua inocência brota de sua fronte como fonte caudalosa. Isso a torna intrigante e misteriosa. Percebe-se mistérios enigmáticos na face tua.

Esta orquídea tem os cabelos sedosos que toma a liberdade em seus fios quando ao vento dando um ar de quem voa a sua dona delineando sua beleza maravilhosa, extraordinária, surpreendente, prodigiosa, divina...

E a vida se torna mais feliz e alegre por causa dela... nossos dias não são mais os mesmos, pois ela os faz ser o que são, assim como ela... maravilhosos...

José Wilker da Silva
Enviado por José Wilker da Silva em 23/04/2014
Reeditado em 24/04/2014
Código do texto: T4780370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.