Amor maior

Há dias em que acordamos com aquela vontade enorme de ficar na cama até mais tarde, afogar o rosto no travesseiro, afastar possíveis lágrimas, e se "proteger" com um edredom qualquer. Vez ou outra acordamos com aquela vontade louca de encontrar um abraço, que seja especial o suficiente para lhe tirar todos os medos e problemas. Há dias, que o sol não aparece, nem a chuva, só as nuvens, que densas tornam o dia cinzento e sem vida. É comum passar por situações do tipo, ninguém acorda com um largo sorriso no rosto todos os dias. A nossa mente será sempre nossa pior inimiga, e quando nos preocupamos demais com as coisas terrenas, nos esquecemos das celestiais. Esquecemos da grandeza do nosso Deus, e das proezas que Ele faz. Nem todo dia será um dos melhores da sua vida. Nem sempre você vai acordar como se a vida fosse perfeita. Mas, meu amigo, fique atento a este segredo: existe uma paz que excede todo entendimento, uma luz que não se apaga jamais, mesmo em meio a escuridão, existe um recomeço que começou em uma cruz, existe um Amor que faz com que tudo valha a pena. Existe... E é por isso, que a vida deve ser vivida sempre de cabeça erguida, pois Aquele que começou a boa obra, é fiel pra cumprir.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 24/04/2014
Código do texto: T4781478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.