Fim de Ciclos

Relacionamentos não terminam somente quando uma das partes ou ambas resolver romper o relacionamento de fato.

Normalmente, quando se chega a esse ponto, o relacionamento já havia terminado bem antes.

Talvez uma das partes começa a se preocupar e dar mais atenção para si mesmo do que para a relação.

Quando deixa de se curtirem, curtirem os pequenos momentos, as coisas simples, a cumplicidade... Deixa de existir os planos e em seu lugar começa a existir as brigas e os desentendimentos.

E ai uma das partes vai se afastando devagarzinho, sem se dar conta e quando se percebe , já não existe nenhum caminho de volta a ser percorrido e o que sobra é um imenso abismo entre os dois.

Você olha para o lado e não reconhece mais a pessoa que outrora amava tanto.... e a pessoa te olha de volta e também não te enxerga...

Quando isso acontece dói demais...

E você acaba se fechando, se retraindo, se fechando no seu mundo, sofrendo calado até que um dia todos esses sentimentos e dores já não cabem mais no seu peito e explodem e você vê que não tem mais nada a oferecer para este relacionamento por que você simplesmente murchou.

E então você resolve dar um passo corajoso e tem a missão de romper com algo que já estava rompido....

Por mais triste que tudo isso possa parecer, não dá para ficar adiando.

Quanto mais se adia, mais sofre.

E não adianta prolongar, por que normalmente com tudo isso vem a tristeza sim, vem o luto, vem as lágrimas, mas ninguém merece viver em partes.

Todos merecemos ser felizes.

Então juntamos nossa dose mais forte de coragem e damos o primeiro passo para seguir nossa jornada e mantendo sempre nossa chama de fé e perseverança acessa.

Dias melhores sempre virão!

Alessandra Wolf
Enviado por Alessandra Wolf em 24/04/2014
Código do texto: T4781687
Classificação de conteúdo: seguro