E VOCÊ É FELIZ?

A paz interior depende de coisas simples, de fazer as coisas correta e honestamente com os outros e com você mesmo e de uma autoestima alta, devemos nos amar acima de qualquer pessoa, isto não é egoísmo, mas manter o amor a si mesmo e às pessoas intacto, independente de frustrações, dificuldades e decepções.

Se você não cria expectativa com relação ao outro não se decepciona. Temos o hábito de esperar que as pessoas ajam como gostaríamos mas cada ser é único e aí é que está a beleza da vida.

Como disse Lenine em uma canção (Paciência): "a vida é tão rara". As pessoas costumam precisar de muito (materialmente) ou de algumas pessoas para ser feliz... mas basta ter a consciência tranquila e também se preocupar com o planeta e poder ver a beleza em tudo que há: no céu, no mar, nos pássaros, nas árvores, nas montanhas, nas crianças e ter comida para comer, roupa para vestir e casa para morar... e que suas ações sejam compatíveis e coerentes com as coisas que você fala...

Espero que todas as pessoas do mundo tenham a simplicidade e humildade que precisam para ser felizes... basta pouco.

Simples assim... E você é feliz?

Peruíbe - 27/4/2014 - domingo - 13:00 hs.

Magda Celeste
Enviado por Magda Celeste em 27/04/2014
Reeditado em 27/04/2014
Código do texto: T4785384
Classificação de conteúdo: seguro