Quando temos escolhas:

Uma contra cinco...
Obvio que a escolha no primeiro momento seria a favor dos cinco.
Desenrolando...

"Me lembro que aos dezoito anos tinha uma amiga...Ela se aproximou de mim,conquistou minha amizade...Resultado era interesse o qual descobri quinze anos depois."

Simplesmente ela fez um comentário maldoso para várias pessoas que eram amigas dela e eram vinculadas a mim.
.
Sinceramente...No primeiro momento não entendi, depois a mesma me procurou me falou coisas sem lógica e me pediu perdão...

Então lhe disse:
Se estas arrependida...Procure as pessoas envolvidas e explique a realidade...Sua resposta me chocou!
-Não posso fazer isso!
-Pois perderei vários amigos, e se não fizer perderei apenas você...

Trata-se de sentimentos...Neste caso vejo como egoísmo, poderia ser outro motivo: escolher uma se fosse a mãe, por exemplo amor!

Nos dias de hoje a história se repete de outra forma, mas parecida...Nos deparamos com sentimentos ruins em pessoas que amamos, e jamais pensariámos que pudessem desejar a nossa infelicidade, se prevalecendo de momentos menos favorecidos ou detalhes tão pequenos, aparentes... insignificantes que passa ser uma arma gigante tão somente por interesse próprio!...Mais que isso, sabendo que estamos felizes..."Uma estrela brilha eternamente quando tem brilho próprio, caso tenha que brilhar através de outra estrela, perderá tão logo essa estrela se afastar ou morrer...

*Ontem consegui provar no longo do tempo e depois a verdade apareceu!
*Hoje...Não preciso esperar quinze anos...No ato é possível enxergar a alma da pessoa...Não mudo meus princípios...Os motivos? ...Deixo para trás!




 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 30/04/2014
Reeditado em 30/04/2014
Código do texto: T4788431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.