Novo Recomeço...

Muitas vezes nos esquecemos da presença marcante de Deus em nossas vidas. Ele está sempre conosco e não nos abandona nunca, porque Ele é a essência do amor. Se nós fomos criados pelo amor, então o melhor gesto que podemos ter é o amor.

Deus está no céu, no mar, na terra, enfim, Ele está na extensão do infinito e toda Sua onipresença é para cuidar dos filhos seus, pois com certeza Ele criou e faz novas todas as coisas, mas a menina dos olhos Dele somos nós, seres humanos; mesmo com todas as fraquezas humanas e nossos erros, Ele não nos abandona.

Se nos compararmos a um caderno, Ele fará como os professores das séries iniciais fazem: quando há muitos erros, eles pedem para que as crianças virem a página. Nova página, novo recomeço; assim podemos agir quando erramos. Não precisamos nos condenar por eles, e sim seguir adiante procurando acertar mais e errar menos.

Temos a graça do recomeço e do perdão, porque o erro não pode ser somente fonte de castigo, mas sim de aprendizado. Todo coração sincero que reconhecer seu erro e virar a página da vida, terá a certeza de que nessa página deixará coisas melhores do que tinha na anterior, pois a graça da vida e novas conquistas estão presentes em um novo recomeço.

Misrael
Enviado por Misrael em 02/05/2014
Código do texto: T4791525
Classificação de conteúdo: seguro