Dedico esse texto em especial a
SUSYEVA 
Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba.


Por ela sempre estar falando
dos tantos sonhos que ficaram nas lembranças.
Olha Ministra,
eu continuo sonhando
E saiba que enquanto vivermos:



É PRECISO SONHAR!
 
É preciso...

Aprender a sonhar sem atropelar a realidade.

É preciso...

Aprender a conter os sonhos
quando
eles estiverem prestes
a dominá-los.


Sempre que você abrir a sua janela da alma, deixe o sol entrar e invadir com a luz da felicidade o seu coração... É simples assim.
Dias sem sol sempre existirá mas é preciso guardar um pouco de luz para os dias sem cor.

Houve um tempo em que a vida me apresentava várias formas pra eu ser feliz mas todas eu rejeitava. A única coisa que eu queria era atender os meus caprichos e tudo tinha que ser do jeito que eu queria senão, estava tudo errado e nesse interim eu fazia da minha vida um verdadeiro descontentamento. Em tudo eu via um problema e nunca a solução, as pessoas que estavam de longe, enxergavam melhor que eu e me falavam pra eu abrir os meus olhos e agradecer a vida que eu tinha e que eu tenho, mas não. A única coisa que eu queria era atender aos caprichos da minha mente alucinada, obstinada. Não estava como eu queria então nada estava bem. Com o tempo, eu passei a compreender tudo, dentro de mim mesma eu agradeci a cada um dos meus amigos que chegavam e falavam o quanto eu estava sendo uma pessoa leviana por não agradecer tudo o que eu já havia conquistado.
Atualmente eu aprendi a viver os nãos da vida.

_________________________________________
_________________________________________


Hoje, para cada um desses amigos eu só tenho algo a dizer:
(Tudo tem o seu devido tempo)

Amadurecer às vezes dói tanto!

Porém, quando tudo passa em nossas vidas, é como um filme ao qual não prestamos muito a atenção na sessão, nada que uma  reprise com bastante atenção não clareie a nossa mente.

A esses amigos queridos e inesquecíveis eu venho hoje agradecer.


Aleixenko Primeiro Ministro.
Luisenko Facurinsky - Ministro do silêncio.
Herminova
Repórter de

O MEXERICO.

SAUDADES
DE
TODOS VOCÊS.



Vocês não sabem como contribuíram para o meu crescimento pessoal no que diz respeito ao que hoje sou.
Posso até não estar mais nas passarelas sonhando como uma adolescente, aprendi a sonhar de forma madura o que não deixa de ser um bom jeito de sonhar.
Obrigada meus queridos.

Feliz domingo a cada um de vocês.

Beijos.


Preciso dizer quem eu sou?
É claro que não.


Ahhhh não precisa me comentar, basta que saibam que eu reconheço
e lhes serei sempre grata.

Sim hoje bateu a saudade.

 
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 04/05/2014
Código do texto: T4793286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.