O MOMENTO É AGORA

É nosso dever pensar e agir positivamente.

Somente quando reconhecemos os bons sentimentos... é que eles se manifestam como prova de uma mudança de caráter e de novos conceitos.

Precisamos agir e pensar no bem que Deus nos direcionou.

Há muito amor sobre a terra, muita gente de coração puro, muita fé a ser utilizada em aprendizagens diárias.

Nossa visualização no amor, na bondade, na fraternidade é que irá expandir o fluxo contínuo do infinito amor de Deus.

As flores continuam crescendo, embelezando, até mesmo sobre a lama; crianças nascendo e sorrindo para a vida; o sol iluminando e dando vitalidade a tudo.

A natureza se esforçando para continuar sobrevivendo a tantas destruições e a solidariedade ainda faz questão de se lançar em grandes atitudes.

Nós podemos ajudar o universo com nossa maneira de pensar, de agir, de falar e de não direcionar tamanha atenção a negatividade, a violência e as notícias desastrosas.

Com isso não quero dizer que iremos exterminar o mal, mas que juntos e munidos de uma força incrível, podemos ampliar um novo histórico para o nosso Planeta.

Tudo depende de como acumulamos em nossa essência as informações que nos passam. Quanto mais falamos de coisas ruins, mas elas tendem a aumentar, porque nossa energia é direcionada para elas e a energia é o que impulsiona as coisas.

Precisamos mudar os rumos dos quadros e trabalhar o lado qualitativo de nossas vidas em conjunto. Dependemos uns dos outros e cada um é importante para a sobrevivência de tudo.

O universo tem a forma de nosso corpo e se um de nossos membros não estiver em sintonia, algo sairá do contexto e será difícil corrigir caminhos de coração.

De nada adianta comentar o que não deu certo, melhor é imprimir na alma ideias que melhorem o cotidiano e que faça o maior número de pessoas felizes. Esse é o ponto principal a ser vivificado por um ângulo desperto.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 05/05/2014
Código do texto: T4795555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.