Sentido

Tem dias que tudo perece dar errado,e não paramos para lembrar de sorrir para aqueles que são implacavéis conosco, simplismente aquele que deseja a nossa derrota,mas para vencermos as barreiras do menor ao maior problema de nossas vidas ,devemos jamais peder nossa serenidade ,pois e dela que depende a nossas soluções , se tratam com desdenho e frieza , trate-o melhor ainda,se ouviu coisas que o magoou peça desculpas ao seu ofensor que quem ficará culpado será ele,se aconteceu algo sentimental,uma perda, um dano, lembre-se que depois desse dia vem outro,e outro .

Temos que ser aprendizes do mundo ,não querer ensina-lo a viver com você.Pois o mundo vai te atropelar e você com certeza ficará para trás daqueles invejosos que torcem pela sua derrota.Sinta-se capaz de ser diferente ,pois mudar e difícil e todos sabemos,mas as vezes requer mudar para que novas coisas aparecam.Mas nunca se esqueça jamais de ser você mesmo pois e dai que partimos para as melhorias de como seremos ,e de quem gostariamos de ser .Sempre haverá obstáculos mas nada que não possa ser superado por ser sereno,ter eficácia e ser completamente verdadeiro. O problema do mundo hoje são a quantidade de pessoas que se ocupam a destruir o outro,mas não se preocupe com isso tem que ter o mal para ensinar e o bem para equilibrar os acontecimentos,só basta ser positivo ,começe agora a pensar e depois agir e verá os resultados maravilhosos que terá.

lunar
Enviado por lunar em 08/05/2007
Código do texto: T479824