Eu acredito...

Eu acredito num mundo melhor, aonde as pessoas vão se respeitar e cultivarem a amizade...

Sim, acredito que ninguém morrerá de fome e o leão pastará juntamente com o cordeiro...

Crianças poderão brincar nas ruas, estudantes não serão mais baleados, donas de casa serão respeitadas e não haverá acidentes de transito e não precisaremos mais trancar os portões e portas...

Acredito que, não mais, se poluirão os mares e rios e não haverá violência com os animais...

Todos terão como se alimentar e também casa uma própria para se abrigar, carro para passear e não terão más pessoas para roubar, seqüestrar ou matar.

A terra ressarcirá em dobro todos seus habitantes produzindo os mais primorosos alimentos.

O sol não queimará mais a pele será ameno e saudável aos olhos...

Não existirão mais doenças e ninguém sentirá dores no corpo e alma...

A ansiedade será substituída pela satisfação e a guerra pela paz...

Acredito que ao ver nosso próximo ao chão caído nós iremos socorrê-lo, eu acredito...

Pessoas plainarão no ar e suas roupas não precisarão mais ser lavadas serão sempre brancas...

Tédio, ódio não haverá mais, somente uma cantiga sobre o que é amar...

Nas manhãs todos os moradores da terra participarão do café matutino não haverá separação de raças, religiões, crenças e ideologias...

Acredito que poderemos entrar em qualquer país, não haverá mais fronteiras somente uma placa de boas vindas.

Carlos Donizeti (DA)