Só eu.

Eu não sei por que,mas meus pensamentos sismam em voltar aqui toda noite,e meu coração sisma em se lembrar do que um dia já foi alegria, hoje se torna em profunda tristeza e solidão. Todas as verdades da minha alma, minha sabedoria e experiências devo aos momentos, lindos momentos que passamos, mesmo longe, pude te tocar, deitar em seu ombro... Nunca pude sentir seu cheiro, puxar seu cabelo, mas mesmo assim seu rosto estará gravado em minha memória, como fotos, apenas filmagens. Esse lado obscuro sempre levarei comigo, por onde eu andar, você estará de qualquer forma guardado na minha mente, no fundo dos meus olhos quando eu os fecho vejo você... Dias chuvosos, onde me esforcei, para não perder minha joia, que acabou escorrendo por entre meus dedos, ou apenas sumiu como a fumaça do meu cigarro ao vento..

Essa dor um dia foi forte demais, até que eu caí, fui até meus sonhos, várias vezes e lá te encontrei, enxuguei suas lágrimas... Hoje meu coração está quase sarado. Ainda te espero.

Lari Skarele
Enviado por Lari Skarele em 10/05/2014
Código do texto: T4800961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.