Tormenta

Meus lábios percorrendo seu abdômen, enquanto aos poucos sinto sua respiração estremecer. Aos poucos me aproximo de seu queixo, e quanto mais você me deseja, mais nossas línguas se encontram. Segure mais forte a cintura. Só assim estremecerei mais.

Puxe meus cabelos. Diga que não me deixará partir. Me vire de lado. Suba em cima de mim, e me pergunte o que eu quero... pois o que eu quero é que você tenha pesadelos. Se lembre de todos, mas que queira apenas a mim. O que eu quero é que você pense em amor, e se lembre que eu amei você. Quero que minhas unhas arranhe sua alma. Estilhaça-a. Despedace-a. Que a deixa jogada em um canto qualquer.

Me envolva em seu peito, ao passo que meu coração para de bater. Me diga que ama, enquanto em minha boca saem teias de aranha. Beije-a. Sinta-me. E fuja o mais rápido que puder. Me transforme em um cadáver, daqueles que só o amor pode matar. Me diga coisas, daquelas que qualquer outro pode escutar. Daquelas que você diz para qualquer um.

Iluda minha alma. Cegue meus passos. Afaste-se de mim, na mesma proporção que te tenho grudado em minh'alma. Mordisque meus lábios. Diga que deseja a mim. Me leve aonde meus pés não podem tocar. Me sinta. Me envolva. Me liberte.

Mas no final, apenas deixe meu cadáver sobre sua cama e não mecha com defuntos. Mate-me aos poucos, assim como faz agora. Só desejo que em seus pesadelos, eu nunca mais te deixe dormir...

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 11/05/2014
Reeditado em 12/05/2014
Código do texto: T4802104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.