Novo Amor na idade da Loba

Quando está sozinha a alguns anos...

Já considera-se a possibilidade de unir-se com a solidão uma realidade.

Começa achar normal ser desligada de afetos e responsabilidades amorosas.

Perde-se aquela responsabilidade de dar satisfação ou de ter com quem se preocupar.

Se torna totalmente independente e se esquece como é ter um amor, passando a achar que a vida solitária é normal, se adaptando a cada evento.

Já tinha perdido a esperança e minha auto estima junto.

Então um pedido meu de ajuda aos céus, numa madrugada quente e estrelada se realizou.

Alguém longe de mim recebeu esse chamado, como se fosse um sinal, e me achou.

Um amigo da infância, um garotinho que estudou comigo e que gostava de mim. Hoje um homem lindo, educado e carinhoso...

Quase trinta anos depois ele vem ao meu encontro igualzinho ao meu desejo, veio me trazer a luz que em mim adormecia, e fez ver e sentir o quanto é bom não estar mais sozinha, o quanto é bom alguém te amar!

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 12/05/2014
Reeditado em 13/05/2014
Código do texto: T4803954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.