Eu, Deus, e a vida

Cresci aprendendo que os valores de uma pessoa valem mais que os bens materiais dela. Passei toda a minha infância sabendo que o abraço de alguém que eu amava sempre seria o melhor lugar do mundo. Meus conceitos não são baseados em palavras bonitas, mas, em singelas atitudes verdadeiras. Aprendi que quanto mais se lê, mais argumentos se tem, além de ampliar a capacidade de interpretar as coisas, não só textos, mas a vida como um todo. Encontrei na música um lugar de paz, e nas letras de alguns livros um mundo que era só meu. Cresci sabendo que sou um milagre de Deus, passei a vida sabendo da importância dEle em cada escolha e cada passo dado. Aprendi a reconhecer os verdadeiros amigos, e descobri em Deus o melhor amigo que eu poderia ter. A vida, meu caro, nem sempre ocorre como planejamos, mas em todo esse tempo vivido, de uma coisa eu tenho certeza, quando Deus está no controle, o melhor sempre acontece!

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 15/05/2014
Código do texto: T4807699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.