O AMOR NÃO SE JOGA FORA!!

O maior erro em meio à um relacionamento, nem precisa ser amoroso, pode ser até um relacionamento de amizade mesmo... O maior erro é se apegar demais.

Há pessoas maravilhosas, mas também há pessoas que possuem corações de pedra, e pobres de compaixão, corações que não são aquecidos de amor. Pessoas frias, que até têm sentimentos pelo fato de serem humanos, mas são sentimentos egoístas, só pensam neles e em mais ninguém.

Tem gente que quando percebe que são mesmo amadas por tais pessoas, passam à 'pisar' nelas, magoá-las, deixa-las de lado, esquece-las, destrata-las... Bem assim como um objeto, é nesse momento, em que o tal ser humano com sentimentos egoístas, vira um completo idiota e um futuro solitário.

Porque nenhum amor não correspondido dura pra sempre, o coração sofre, mas uma hora ele cansa de apanhar. Mas tudo é uma questão de tempo, pois Deus observa tudo, e logo colocará uma pessoa de verdade, para corresponder aos seus sentimentos.

Assim deixando aquele que ignorou um coração cheio de amor pra dar, sozinho, e triste. Uma tristeza e uma solidão merecidas, pois ninguém deve ser ignorado, amor é tão raro, tão puro... Ninguém deve descartar amor, isso é um pecado horrível.

Pessoas não são objetos, pessoas têm sentimentos. Não são brinquedos. E quem ama demais não é 'besta', é somente puro, e humano.

Juliane França
Enviado por Juliane França em 18/05/2014
Código do texto: T4811038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.