Anseio por algo

Insegurança ou talvez pura ansiedade.

Um turbilhão de pensamentos invadem minha cabeça, não sei definir o que é, só sei que me deixa acelerada, emocionada e também triste. É difícil não ter certeza do que se deseja, mesmo sabendo que sempre quis, mesmo assim tenho tantas duvidas, será que é isso, será que estou certa, será que é ele mesmo.

Ele me disse pra deixar acontecer "rolar", mas quantas vezes fiz isso deixei rolar, e muito pouco rolou! Penso que agora é hora de fazer acontecer, mas se eu fizer todo esse esforço e dedicação e ele não for o certo!

Tantas coisas diferentes, ideias, ideologias, costumes, que duvida mortal.

Por outro lado tem tanta aceitação, e carinho, mas eu não confio em mim, não no meu coração, conheço ele muito bem já me pregou muitas peças, por carência me fez ver amor onde não tinha me fez amar quem eu não devia, me fez abandonar quem eu queria.

Nesse ritmo de emoções que me encontro, por fim o que resta é tentar, tentar e tentar, se der certo ótimo, caso contrario... Escrevo.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 22/05/2014
Código do texto: T4815467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.