Distância

Estar longe de quem se gosta é o maior suplício... Não posso sentir o teu toque nem o teu cheiro... Mas acabo por sentir tudo mesmo sem estar perto; tenho impressas na memória imagens de momentos tão felizes: cheiros, gargalhadas, sorrisos... Sempre bom sentir que alguém gosta de nós por nós; que gostou ontem, hoje e gostará amanhã... Por ti guardo a cada instante mais um pedaço de amor dentro do meu coração, reforçando ciosamente os laços que em une... Por isso tenho de ser forte!

A distância pode ser dolorosa, intimidadora, desesperante... Mas o sentimento sendo forte e verdadeiro, tudo é ultrapassável... Mesmo a maior distância possível e imaginária pode tornar-se a mais pequena, quando conseguimos perceber o estado de espírito da outra pessoa através dos sinais que são dados pelo coração... O mais importante é lutar pelo que acreditamos e se acreditamos nesse sentimento deve lutar-se sempre! A felicidade é algo que se constrói, nada nos cai do céu!

Larissas
Enviado por Larissas em 24/05/2014
Código do texto: T4818650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.