O verdadeiro amor de mãe

O verdadeiro amor de mãe nos dá abrigo e segurança contra todos os perigos.

Fernandinha, 08/05/2007: www.linhaaberta.com.br

***** Meu coração não encontra palavras para expressar a grandeza de tão sublime amor que somente uma mãe é capaz de dedicar a todos nós que muitas vezes não sabemos valorizá-la devidamente.

Cultivemos a bênção de ter esse tesouro tão precioso e ao Senhor agradeçamos pela sua existência em nossas vidas.

Peço que Jesus abençoe ricamente minhas mãezinhas, pois sou feliz e agraciada por tê-las todas de modo tão especial.

São elas:

Minha mãezinha Ionice, a quem Deus escolheu para me dar a vida, minha guerreira vovó Áurea, mãe de meu pai, a quem deus confiou a missão de me educar, minhas madrinhas Geni, de crisma e Maria inez de Batismo, sem me esquecer de minha madrinha virtual do coração Eda, minha outra querida vovó Maria, mãe de minha mãe e minhas mãezinhas do coração Valquíria, esposa de meu pai, Luzia, Zizi Calixto, Malvina e Socorrinha Castro/Florzinha, estas virtuais, saibam todas vocês, eu as amo muito!!!!!!

Que Jesus e nossa Mãezinha do Céu as protejam sempre e sem contar que muitas mais farão parte de meu coração e na graça deste Deus tão maravilhoso!!!!