Ao ver o tema do EC de hoje pensei brincar e dizer apenas: O que me move são minhas pernas e pés!  Mas, na verdade todo ser humano precisa de uma razão para ir adiante, e não há nada melhor que um sonho para apontar caminhos, nos fazer avançar,  ir mais além.
 
O que me move é o simples, é um sorriso de criança, uma palavra amiga, uma música romântica, um brilho no olhar, um abraço apertado, um coração disparado, uma gota de sereno, uma flor de ipê, um céu azul, uma chuva mansa, uma fruta doce... Ler palavras escritas, ouvir palavras sussurradas...

O que me impulsiona é essa paixão que tenho pela vida. É isso que me permite sonhar. É respirar o ar puro da Serra da Canastra, beber água cristalina das nascentes de minha terra.

O que desejo a cada noite é dormir sob a luz das estrelas ou clarão da lua e estar viva quando o primeiro raio de sol aparecer no horizonte. 
É viver o hoje como  se não houvesse amanhã. Detalhes tão pequenos que juntos aquecem meus sonhos e desejos que são tantos!
 
É ter essa fé em Deus que me inspira e faz acreditar nas pessoas  em mim mesma. É seguir adiante aprendendo algo novo a cada dia! 
 
                

                
 

*Fotos da autora


Este texto faz parte do Exercício Criativo - O Que Te Move?
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/oquetemove.htm
Maria Mineira
Enviado por Maria Mineira em 02/06/2014
Reeditado em 02/06/2014
Código do texto: T4829242
Classificação de conteúdo: seguro