Fora de contexto

Viver vagando sem adaptar ao meio que se é absolvido, viver sem contexto é ter uma vida incomum fora dos padrões existentes.

A sensação principal que está no lugar errado com pessoas não combina com sua personalidade.

Suas virtudes e nobreza, para eles é algo arcaico tido como fraco, não como heroico, utópico e equitativo.

A grande celeuma, ser você ou se render as circunstâncias, e as pessoas medíocres, geralmente, acontece a segunda imposição.

Sabe-se lá no fundo ser diferente não é tão fácil assim, é visto como algo não aceitável ou admirável por muitos.

O principal de tudo se aceitar como é, sem dar atenção a essas coisas.

Quem vive fora do contexto, deslocado ou fora do padrão lá no fundo ele sabe não pertence a esse mundo ,sim, a outra dimensão, talvez, seja um mero viajantes do tempo apreendendo, a saber, lhe dar com a diferença, e ser tolerante com os outros.

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 04/06/2014
Reeditado em 29/01/2015
Código do texto: T4831538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.