Desintoxicar

Desintoxicar

Libertar-lhe de dogmas, vendas, correntes e algemas não é algo tão simples das maiorias das vezes deixa resquício.

Descontruir e depois construir tido com algo doloroso porque destrói sua zona de conforto e mostra um mundo que você antes não conseguia ver.

Quando se está toxicado pela alienação e fundamentalismo que são nutridos pelo domínio fazer aquele indivíduo mero objeto de sua fabrica de ideias distorcidas e sem concisão.

Eles querem só alimente-se da sua fonte para só assim poder lhe dominar e colando em ti viseiras que te faz obedecer aquilo cegamente sem indagar já questionar tido como errado neste sistema.

Pessoas com calo na cabeça para eles não servem, sim, pessoas deixam sua cabeça livres para eles farem tudo o que almejam.

Pensar diferente tido como errado algo fora do padrão deve ser punido e castigado.

Para se libertar ou desintoxicar disso tem liberar a curiosidade e buscar vários tipos de conhecimentos verás com é amplo a seara e compreenderás quando se é dono de si fica difícil alguém lhe prender ou entreter

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 04/06/2014
Reeditado em 04/06/2014
Código do texto: T4831561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.