Menina mulher

O tempo passou e a menina de antes, agora é mulher.

Mulher que chora, sofre, sorri e às vezes até se desespera.

Mulher pequena e às vezes tão grande, tão tímida e ao mesmo tempo tão expansiva, mulher de fases??? Não! Simplesmente mulher. Aquela que se apaixona e não sabe o que fazer com a paixão, que ama e não sabe o que fazer com o amor. Como a brisa que vai, ela tb vai, como a chuva que cai ela tb cai, como o sol que brilha ela tb brilha. Como explicar? Não tem explicação, ela é doce, mas é tão amarga, ela é sorridente, mas faz cada cara feia! Ela é uma, mas é todas em uma. Ela é menina, mas agora é mulher, Quem ela é? Não sei! Como ela ama? Também não sei, parece um anjo, mas de repente é o diabo em forma de mulher... Ela é assim, só sei que é assim, mas ela só quer viver, ela só quer amar, ela quer acordar e olhar para um mundo melhor, ela quer ter um amor só dela, quer ser esposa, quer ser amiga, mulher e quem sabe mãe? Porque não? Ela não sabe o que a vida lhe guarda, apenas sabe que a tarefa é grande, nasceu com o dom de encantar, sabe que isso tem um preço, ela é frágil, mas sabe que é também a mulher mais forte do mundo, sabe que muitos precisam dela, mas que também não precisam, pois o cara lá de cima, sabe de tudo, antes ela pensava que um dia antes mesmo dos seus 20 anos ela iria deixar este mundo, mas agora sabe que não, viveu e lutou, sofreu, amou, chorou, gritou, e a menina virou mulher, talvez ainda não esteja pronta para fazer o que lhe foi imposto, mas está caminhando para isso, mesmo que a caminhada seja longa, ela não vai desistir, com mãos de ferro conduz tua vida, mesmo que pareça que não, mas só ela sabe o quanto lhe dói viver, só ela sabe o que realmente acontece dentro dela, e dentro de sua vida, marcada por grandes acontecimentos. Quando a olho, ela é uma criança, mas quando a vejo respirar fundo, mexer nos cabelos com aquele jeito desconectado, e limpar as lágrimas, olhar para frente e caminhar de cabeça erguida e peito aberto, descubro que ela é mulher. Ela é uma, ela é muitas, ela é ela, e só ela, ou sou eu? Não! Ela sabe amar, eu não sei, eu ainda choro, e ainda tenho um amor mal resolvido, mas ela tb tem, acredito que eu e ela, somos uma, ou melhor muitas, somos nós e quem somos nós? Somos mulheres....