Falsas Esperanças...

Mais uma vez perdida entre o que agora e o amanhã!

Mais uma vez perdida entre te deixar partir ou te trazer para mim...

Não é fácil dizer adeus... e nunca vai ser...

Não tenho forças para te mandar embora... mas deveria...

Deveria te odiar... te fazer sofrer... deveria não olhar para trás...

E no entanto eu olho... e te estendo as mãos na esperança de que algum dia você irá segurá-la... com total confiança e amor...

Eu fujo das verdades, eu fujo de tudo que possa me ferir... mas eu esqueço que a única coisa que pode realmente me machucar é você...

São seus olhares que me incendeiam... São seus toques que estilhaçam qualquer argumento que eu possa ter... São seus lábios que libertam algo que não deveria ser libertado...

Eu escrevo para você com a certeza gravada no coração...você nunca irá me pertencer...você nunca saberá o quanto eu te amei...

Pois o meu desejo transpareceu...

Meus sonhos transpareeram...

Mas meu amor eu guardei... pois para nós ele não passa de simples alucinação ... falsas esperanças... e eu não quero ser a primeira a deixar as lágrimas caírem... eu não quero ver você partir de vez da minha vida...

flordylys
Enviado por flordylys em 05/06/2014
Código do texto: T4833190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.