ambiente de trabalho...

Ontem quando você estava dando seu depoimento com relação à empresa que trabalha me identifiquei muito...

Porque vivi até um mês atrás a mesma situação...

Até que puxaram meu tapete e depois de 4 anos de aprendizados dolorosos consegui minha libertação...

Estou muito feliz e com a sensação do dever cumprido...

Principalmente por não ter nada de ruim dentro de mim com relação aqueles que tanto me prejudicaram...

Entendia que tudo que passava era para o meu aprendizado diário e com isso cresci muito como ser humano...

Meu chefe também era um homem que se alimentava da discórdia entre seus funcionários...

É muito triste quando nos deparamos com pessoas assim...

Percebemos que nada de bom será tirado de dentro deles... Enfim o que devemos fazer e é o que a vida espera de nós não vibrar na mesma sintonia desses chefes tão poucos dos nossos ditos colegas de trabalho que fazem valer a maldade no seu jeito de viver...

Pois basta que viremos as costas e começam as maledicências tão condenadas pelo plano espiritual...

Mas o que nos salva é entendermos quem somos não partilhando desse jeito tosco de ser e viver...

Buscando ignorar aquilo e aqueles que nos causam o mal...

Agradecendo e orando para o Pai Maior a oportunidade de aprender com os menos agraciados com a sabedoria...

Bastando a nós somente fazer a nossa parte como bons profissionais que somos...

Deixando que a providencie divina caminhem nossos passos...

A luz imensa e gloriosa que é emanada de pessoas boas... Incomodam aqueles seres apagados que fazem de um tudo para ofuscar essa luz...

Ignore tudo de ruim que vier de encontro a você...

Coloque sempre seu melhor sorriso na face e faça valer somente sua bondade no viver...

Nada de mal irá te acontecer...

Só sairá daí quando aprender tudo que tiver que aprender...

Quando estiver pronta... A vida irá te encaminhar...

E verá que tudo tem hora certa para acontecer...

Por enquanto aprenda o que tiver que aprender...

Protegendo-se de tudo de ruim que vier contra você...

Sua proteção... A oração!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 06/06/2014
Reeditado em 07/06/2014
Código do texto: T4834423
Classificação de conteúdo: seguro