A beira do caos

O problema do nosso país e do mundo, não é a ideologia, política, religião, sexualidade, cor, esporte preferido, gênero humano. O problema é que estamos sempre nos dividindo e brigando por bobagens.

Uma pessoa que é branca e não gosta de uma preta e vice versa, uma pessoa do PT e PSDB e e todos iniciados com P brigando a ponto de baterem um no outro e se matarem se ninguém fizer nada, corintianos são-paulinos se espancando, pessoas que não pode ver dois homens se beijando, ou duas mulheres que logo ficam com receios e brigando, preconceito de héteros e gays de forma mutua, religiões afro e protestantismo, cristianismo brigando, e islamismo que não entenderam as sagradas escrituras do Alcorão, até mesmo os satanistas e luciferianos se desentendem.

O povo com medo da policia que sobre ordem tira famílias de loteamentos irregulares a ponta pés.

Policiais com armas obsoletas, e o crime ORGANIZADO tomando conta.

será que ninguém percebe que todos deste deposito de lixo (nosso planeta) que destruímos a cada dia. TODOS NÓS SOMOS FEITO DO MESMO MATERIAL.

Até quando vamos nos dividir?

Eu me pergunto até quando seremos tão desumanos a ponto de haver mortes de todos os tipos e guerras em nome de IDEOLOGIAS QUE ESCONDEM A MALDADE DAQUELES QUE QUEREM FAZER O QUE É MAL.

A pessoa do bem sempre tenta resolver através do debate até o último momento.

O que me deixa tranquilo é que se continuar assim, o mundo vai mergulhar no caos, e nascerá uma nova ordem mundial. Onde finalmente quem restar neste planeta saberá o sentido da palavra IRMÃO...