Amor feliz amor s2

*.¸¸.**¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**¸.**.¸¸.**.¸¸

O coração apesar de ser um músculo,é dele que sentimos as reais emoções,e uma delas é o amor,que mexe com esse músculo tão sensível,que bombeia sangue para permanecermos vivos a todo momento,faz acelerar principalmente quando estamos apaixonados.

Apesar de tudo isso o porque o coração foi escolhido para amar? Porque ele não precisa de estímulos para funcionar ele mesmo faz a sua produção , e assim é o amor,o amor verdadeiro não precisa de estímulos para se concretizar um sentimento,esse sentimento se cria sozinho,o que sentimos são apenas reflexões do que estamos vivendo.

Quando diz que o coração é o caminho para a perdição porque inclui a emoção,estão com total razão,é porque as pessoas tem medo de se aprofundar em coisas que possam gostar,mas lembre-se que só se perde quem não sabe navegar,é como um barco meio a tempestade,se souber remar não irá cair.Então se você está sentindo esse sentimento hoje,permaneça com ele o quanto puder,se não sente experimente,pois tudo só acontece quando permitimos, e uma dessas permissões que jamais deve deixar de existir é o AMOR.

Feliz dia dos Namorados!

/(.")\(",)

./;\../;\.

_| |_| |_

By:LellyMartins

*.¸¸.**¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**¸.**.¸¸.**.¸¸.**.¸¸.**¸.**.¸¸.**.¸¸.

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 10/06/2014
Reeditado em 10/06/2014
Código do texto: T4839134
Classificação de conteúdo: seguro