Ser adulto

Sabe amigos, para aqueles que ainda não tem 18 anos, e não são civilmente "adultos". Nada muda.

Na verdade como o mundo esta mudado, muitos até já fizeram sexo antes de ser adulto segundo a ciência.

Então o que sobra? A responsabilidade de ter de trabalhar, pagar contas, ficar no mínimo 8 (oito) horas por dia trabalhando, e há aqueles que estudam, ser adulto é saber que logo o tempo passará e a morte levara os entes queridos, é tornar-se espiritualizado para aceitar com fé que há um lugar melhor, mas quando perder alguém que realmente gosta, sofrer profundamente.

Ser adulto é descobrir que o mundo é um uma selva onde cada um é como um animal, existe aqueles que estão na nossa sintonia, outros como tribo diferente falsos hipócritas, bandidos, prontos para se aproveitar de alguém ingênuo e indefeso.

Ser adulto é descobrir que quando se faz sexo com alguém que a gente curte muito, é mais que prazer, é sintonia energética.

Por fim, ser adulto é saber que nada durará para sempre, somente o amor, e só conhece o amor aquele que foi lapidado pelo fogo da vida sendo adornado com marteladas do destino, saindo da pedra fria e vazia tornando se o mais lindo diamante.

ser adulto é uma dádiva.