DIA DOS NAMORADOS!!! ANTECIPEI...

A gente sabe que o apelo do comércio é muito grande, mas mesmo assim nada me tira as boas lembranças deste dia especial. Analisando friamente nem sempre foi um dia feliz como gostaria que fosse, quantos planos, quantos sonhos, quantas ilusões e decepções, mas nada que tirasse do coração os mesmo sonhos para o ano seguinte. Tudo se renova o que seria do ser humano sem esperança?

Do fundo do coração, desfaço um nó e vou puxando a linha até encontrar gratas lembranças, muitas alegrias, muito amor e muitas horas felizes, mas confesso que NUNCA esqueci um presente especial: Um disco de 45 rotações com a música “A NAMORADA QUE SONHEI” com o cantor Nilton Cesar, ACREDITEI! Acreditei tanto que sonhei, sonhei, sonhei...mas, valeu a pena, ele nunca soube o quanto foi importante! Tanto que em nenhum Dia dos namorados esqueci uma só palavra da letra e, a música ecoa até hoje, não só nos meus ouvidos, mas, na minha alma e coração....

POIS É! Lá vou eu sonhar de novo...

Goiânia, 02 de junho de 2014! Sônia!!!

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 11/06/2014
Código do texto: T4840526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.