Um dia você...

Um dia a gente se cansa das pessoas que nos fizeram Sofrer, por mais que a gente goste.

Aprende, que nem tudo na vida que aparenta ser, é o que realmente é.

Descobre, que nem todas as pessoas que se dizem nossos amigos estão ao nosso lado quando precisamos de um ombro amigo.

Descobre, que pessoas que aparentam querer nos ajudar, às vezes só estão buscando uma forma de nos prejudicar.

Aprende, que nem tudo na vida é perfeito, todos nos temos uma razão ou motivo para sofrer algum dia.

Descobre, que no decorrer da vida as barreiras para se alcançar o sucesso são imensas e tem sorte aquele que consegue vencer.

Descobre, que o amor é a fonte que todos buscam para encontrar a felicidade.

Aprende, que no caminho da vida só quem ganha são aqueles que lutam para alcançar seus objetivos.

Descobre, que quando se esta triste e não tem ninguém ao seu lado para lhe ajudar é porque você ainda não encontrou um verdadeiro amigo.

Descobre, que carinhos, beijos e abraços nem sempre são uma forma de amor ou amizade.

Aprende, que quando alguém fala mal de você e não confia no seu potencial é porque ainda não lhe conhece totalmente.

Descobre, que a vida nem sempre é um mar de rosas, que pessoas nem sempre são perfeitas. Enfim, a estrada da vida nunca é fácil, mas quem persiste sempre alcança.

Cristina Morais
Enviado por Cristina Morais em 12/06/2014
Reeditado em 25/01/2019
Código do texto: T4842503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.