Você Tem, Apenas Uma Vida Mas Saiba Vive-la

Enquanto Certas Pessoas Choram Por Uma Pessoa Que

Não A Quer, Outras Choram Por Parentes Que Se Foram.

.

.

.

Muitos dos que hoje vivem, Amanhã não há de existir, Poucos deles irão fazer coisas que há de perdurar por toda a eternidade, A Maioria só ficara na memoria daqueles que com ele viveu, A Vida e como uma bela é linda flor, Hoje está a florescer é esta a demonstrar para todos que está bela mas no próximo dia, No próximo amanhecer, Quando o sol novamente nela bater, Pode esta flor, Não suportar é de um modo triste nos deixar... Gente, Não e porque a nossa vida e curta que temos de tudo fazer, Gente não e porque você só irá viver 10 anos, Que tem que fazer besteiras " Que dizem ser, "Aproveitar A Vida" Certa coisas não devem ser feitas, Certas palavras não devem ser ditas é poucas são as pessoas que sabem viver, Muitas pessoas perdem o direito de viver apenas por não saber a quem recorrer, Nunca se ache no direito de dizer, Que vai ou não fazer alguma coisa mas sim, Se ache na situação de questionar ao mesmo tempo em que se alto tenta afirmar, Se Deus Quiser, Poderei Eu Fazer... Enquanto muitos morrem jovens, O Céu. Eles há de acolher pois a maioria dos jovens, São Anjos. Hoje em dia quando se e citado o nome " Jovem " Lembrasse de todos os meninos da faixa etária de " 12 a 17 anos " Os que brigam, Fazem bagunça, Fazem arruaça mas não são deles que eu vós digo que o céu os acolherão mas sim, Os Jovens Puros de coração, Os Jovens que quando morrerem há de elevar com a ajuda de Jesus O próprio espirito para com o pai mora... Muitos hoje estarão ao teu lado mas amanhã, Ninguém pode estar.

Viva, Viva intensamente mas viva de um modo, Que a sua presencia, Seja respeitada é não mal vista.

Mesmo Que Muitos Não Mereçam Mas Ainda Assim Seja Para Eles, Como Gostaria Você, Que Fossem Eles, Para-Ti

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 12/06/2014
Código do texto: T4842685
Classificação de conteúdo: seguro