Dia dos namorados....

O que dizer sobre esse dia? O que dizer sobre o amor?

O amor é algo que não dá para se explicar, não dá para se medir, não tem como se colocar em palavras.

Eu só sei que eu sinto e pronto e meu desejos de todos os dias é que a pessoa que eu amo saiba o quanto ela é amada, querida e respeitada...

Que em meus gestos , nos meus carinhos, nas minhas palavras, nos meus olhares e no meu silêncio que ele saiba do meu amor...

Em meus anos de vida, nas minhas experiências, nas minhas dores , tristezas e nas minhas imensas alegrias tenho aprendido muito sobre o amor.

A lição que para mim foi a mais dura de se aprender é que o amor real é livre , não se prende, não se exige, não se manipula, não se chantageia.

Ele é pura e simplesmente livre....

E nos deixa livre também e dessa forma eu me sinto plena e inteira.

A pessoa voa livremente e quando quer pousa ou repousa ao meu lado.

E dessa forma que eu amo hoje e dessa forma que aprendi ser feliz.

Então para mim e para todas as pessoas que tem aquele amor no coração, seja qual for o amor, um feliz dia dos namorados.

A melhor coisa do mundo é poder amar.

Eu amo meu amor....

Alessandra Wolf
Enviado por Alessandra Wolf em 12/06/2014
Código do texto: T4842701
Classificação de conteúdo: seguro