PÁTRIA AMADA BRASIL!

PARABÉNS A TODOS OS JOVENS PRATICANTES DO FUTEBOL NOS DIVERSOS PAÍSES E A SOCIEDADE DE TORCEDORES QUE VIBRAM SIMPLESMENTE PELA ALEGRIA DE VIVER O ESPORTE SAUDÁVEL!

MAS INFELIZMENTE PELA OUTRA FACE DA MOEDA, QUE COISA MAIS FEIA, NA ETERNA BABEL DE TODO AQUELE QUE EXERCE A POLITICAGEM, INSTALA-SE..

..A Guerra feroz, de uma miscelânea sem fim. Trata-se de um emaranhado de estados psicológicos, exemplos de péssimo gosto, variedades diversas de opiniões e comportamentos contraditórios, confusos, irônicos, dissimulados, opressores.

Na infundada ótica das minhas razões, tuas razões, mísseis disparados para todos os lados, doa a quem doer, o total desrespeito invasivo e contagioso como peste, avança..

Caminhando e cantando, só prazer, desprazer, ânimos exarcebados, queda de braço, doenças generalizadas na perversa Torre de Babel. Muito samba, sexo, cachaça e corrupção no ritmo do Homem desconheça-te a ti mesmo e deixa a nota Si pra lá. Importante mesmo é o princípio do prazer geral, nada de realidade, optamos pela salada de fruta contaminada, o resto é o resto.

E essa gente chata que clama pela Consciência, acaso não percebe que a humanidade escolheu o caminho da Inconsciência, da loucura de não saber quem é, o que faz e para onde vai, considerando tais questionamentos da ordem da invencionices fantasmagóricas, sustentados por filosofias baratas?

E com o seu ato inconsequente  a grande massa anestesiada de corpo e alma, pelo efeito das drogas ditas lícitas e ou ilícitas, na clássica idéia de tomar umas para relaxar, dorme acordada, tomada pela hipnose coletiva, portanto facilmente manipulável, vai afirmando que:
Os Conscientes caretas, que sigam em outra direção como bem queiram, vivam a sua vida em respeito a escolha de cada um, e que não atrapalhem o "deixa a vida me levar, vida leva eu", embalado ao rítmo do  "vamos vadiar"...

O resultado de uma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde virá à tona. Obviamente, no final da linha, tudo terá um fim, pois o movimento já está provado por A mais B, que é cíclico.

Sigamos pois, quem sabe um dia, realize-se a verdadeira Ciência Política Geral, digna da PÁTRIA AMADA BRASIL, baseada nos princípios dignos  da descência e do bom exemplo a todo cidadão brasileiro, habitante de uma sociedade valorosa de fato!

Alice Pinto.
http://youtu.be/A_2Gtz-zAzM
 
escribalice
Enviado por escribalice em 12/06/2014
Reeditado em 17/06/2014
Código do texto: T4842749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.