HISTORIA DE UMA GORDINHA

Hoje na verdade, escrevo não como um pensamento, mais um fato... O mesmo que estou passando... Fui no médico no dia 10/06/2014, e o diagnóstico foi: 1,68 de altura e 102.7kg. Foi como uma bomba. O médico me falou coisas duras de se ouvir, mais que nunca havia me atentado tão profundamente pois até aquele momento, ser gordinha, não parecia um carma! Ele me falou que quem é assim, sofre preconceitos, que ao chegar numa loja, as pessoas já dizem que não existe seu tamanho... sem ao menos te perguntar o que você quer... E ele me falou um monte de outras verdades... principalmente em estar ao lado de quem vc não conhece direito... Ainda que diga que te ame de vez em quando, de verdade, no fundo no fundo nem um homem acho que gosta de ter uma mulher gorda do lado... Não pelo preconceito (prefiro pensar assim), mais pela auto estima que acho que de qualquer mulher é afetada. O incrível é que depois de ir ao médico, cheguei em casa e conversei com minha família sobre o que ocorreu, e me julgaram em alguns pontos tipo assim : NÃO SEI SE VAI CONSEGUIR, tem que se esforçar muito, ter força de vontade...etc.. etc... Ontem dia dos namorados, deixei pra começar o tratamento de emagrecimento na segunda, pois os remédio so iam ficar prontos hoje a tarde. Fui na rua com uma amiga, e por mais que estivesse triste com meu marido, resolvi comprar-lhe um presente. Só estava com 100,00 na carteira para passar o mês. Mais mesmo assim, fui e comprei um sapato que achei lindo... não criei expectativa em relação a ganhar presente algum, achei melhor assim pois poderia me frustrar. Cheguei em casa assistimos o jogo, e depois de terminar... disse a ele: Feliz dia dos namorados, entreguei o presente, ele abriu com cara de que não gostou muito agradeceu e pronto. Não ganhei nem ao menos um abraço, um obrigada ou ao menos não comprei nada amor, mais amo você!!! FIQUEI FELIZ EM NÃO TER CRIADO EXPECTATIVAS!!! Hoje precisava desabafar, como não tenho com quem, já conversei com Deus, e resolvi escrever, pois me sinto melhor assim... To no trabalho, com o coração doendo tanto... Todos os dias devo matar a mim mesma, aos meus preconceitos, vontades e dizer a mim mesma que VOU CONSEGUIR VENCER ESSA BATALHA, mesmo que ninguém acredite em mim!!!