Meu desabafo para os desconhecidos

A vida é muito mais além do que sentimos, do que pensamos, do que esperamos... Muitos vivem, porém poucos existem e nisso me perco em tantos caminhos, hora quero viver, hora quero existir... É diferente e sinceramente meu conflito se resume somente em uma coisa, em ser feliz. Nisso acabo buscando no mundo e nas pessoas o que realmente não encontro em mim mesmo, no final sempre chego a um lugar só, naquela sensação que trago desde menino, uma sensação de vazio que só deus entende, uma solidão que parece crescer a cada vez mais que me perco no prazer dos meus desejos, na fraqueza da minha sempre condescendia com aquilo que massagea meu ego, minhas vontades, meu oportunismo. Cansei de viver como se todos os dias fossem finais de semana, de viver uma vida de curtição que nada me consola, de amar o que realmente não sei o que é. Eu só quero um significado, um motivo pra lutar de verdade, um motivo pra existir que vá além de um amor por alguém, porque isso eu já tenho, no fundo eu sei que tenho um chamado, algo maior para ser feito e de Deus eu só peço forças para conseguir dar o melhor de mim, forças para ser humano de verdade para entender as reais necessidades do meu próximo e agir conforme gostaria que agissem comigo mesmo, forças para apaziguar a raiva, o rancor, a decepção e os medos que existem dentro de mim, força para me ensinar a ama-lo de verdade, pois esse é meu maior desafio.

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 13/06/2014
Código do texto: T4843756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.