Cada diferença diferente nos torna todos iguais

Umas das coisas que aprendi na vida é não levar a vida tentando ser perfeito ou "puro" a todo momento e a cada um dos meus atos, tudo isso nos remete a sempre em " O que os outros vão pensar de mim?" e esquecemos de viver a vida que queremos viver nos privando da nossa própria liberdade. Viver assim é um fardo muito pesado que se carrega sozinho sem necessidade, não se admitindo errar , você se auto-colocara sempre em jugamento aos olhos dos outros esperando por suas aprovações. Em vez disso acredito é melhor tentar,na medida do possivel, ser bom e justo para com os outros, mas principalmente para consigo mesmo. E não se cobrar e nem se importar tanto com que os outros vão pensar de você , se persarmos que todos erram e ninguem é perfeito e que cada um é diferente do outro, assim possuindo suas proprias diferenças ou ate mesmo se persarmos que se todos possuem esses elementos(erros, diferenças e peculiaridades) logo somos todos iguais e assim fato que não dá o direito de ninguém julgar ninguem!

Não somos iguais por nossas semelhanças, mas sim por nossas difenças!

Luiz Hernandes
Enviado por Luiz Hernandes em 14/06/2014
Código do texto: T4844531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.