QUAL SERIA A MEDIANA DA ELITE?

OPINIÃO:

Às vezes, lendo bastante o pensamento ideológico de tudo que se escreveu e ultimamente se escreve e se veicula pelos jornais e mídias diversas, tantos pelos doutos quanto pelos não doutos em ciências humanas, olho para o Brasil e fico triste em perceber que o país está dividido num momento em que todos deveriam é estar unidos num mesmo ideal de alavancamento de todas as classes socias para a reconstrução dum país mais justo.

Eu não entendo porque chamam a classe média de elite se ser mediano é algo tão medianamente sem expressão.

A média é aquela linha de corte inexpressivo cuja tendência à mediocridade persiste, explicando matematicamente melhor, algo nem para lá nem para cá, nem acima nem abaixo das expectativas dos arrazoados.

É aquela fração da estatística que não encanta e nem preocupa...apenas consola.

Todavia, em sociologia populista brasileira comtemporânea, a média, na fantasia ideológica, é aquela que querem aniquilar de vez dos mapas geoplíticos por se entender que é ela a culpada por todas as tragédias socias.

Uma sociedade que despreza a classe média está condenada a deterioração do todo.

Sem perceber caminha para a mediana mais triste das estatísticas que é do empobrecimento cultural bem para abaixo de todas as médias lamentáveis.

Apedrejar a média é como aniquilar as galinhas de ovos de ouro que em suma é a sustentabilidade do produto do trabalho e dos tributos.

Não parece paradoxal que, ao mesmo tempo que algumas correntes que apedrejam a classe média, em seguida comemorem sua parca ascensão a ela com índice de fictício sucesso politico-social contado ao mundo?

Vamos Brasil, alvanquemos o crescimento conjunto de todas as classes antes que seja tarde demais...

Média não é elite, média é conquista agregada com muito sufoco, embora não brilhe nos pódiuns.

Subamos todos pra cima num bom pleonasmo!

Aliás , quem é a elite mediana de quem tanto se reclama por aqui ?

Ara, chega de e discursos vazios...vamos aos resultados sociais visíveis.