Ódio Mortal desse homem

Se diz evangélico mas é fumante, bebe não contempla seu corpo joga bituca de cigarro pela janela, para ele todos as demais religioso estão erradas e debocha delas, pensa ser o dono da razão e que seu estilo de vida é o certo. Pessoa teimosa cabeça dura e enrolado, digo enrolado em tudo, não consegue seguir uma linha de raciocínio, arruma mil desculpas e dificuldades para tudo, só pensa nele mesmo mas somente na parte material, no inicio do namoro era só juras de amor eterno e planos e carinhos, ai a realidade bateu na minha cara , é isso que quero pra mim, um homem que não se cuida, que não cuida de mim, que nunca me deu um presente nem nos dias dos namorados, que deixou eu pagar a conta das compras, que base ele tem? Ah ele não tem, hoje sabendo que a ex esposa ele tirou da zona, que expectativa ele ia ter em relação a mulher. Eu na minha carência me enganei direitinho, achando que ele era o cara certo. Até as duvidas aparecerem na primeira noite q dormimos juntos, primeiro nem fizemos sexo, ele não consegue, diz que tava nervoso, mas ja imaginava, enormemente gordo e sedentário algo não ia dar certo, mas eu estava apaixonada e isso não era tão importante, o pior vem depois, ele não ronca só, ele causa um abalo sísmico, terremoto mesmo que eu nunca tinha visto antes e com direito a apneia, não tem como aturar.

Depois de alguns meses eu aturando seu defeitos ele chega pra mim e pede um tempo, pq eu fico de mal humor na TPM, pq ele tem mil pepinos pra resolver e não deu muitas explicações simplesmente fugiu, com um covarde, covarde sim... Falta de ombridade e respeito sem dar muitas explicações e vazou como se nada entre nos fosse importante.

Minha TPM perto do ronco dele é fichinha!

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 17/06/2014
Código do texto: T4848270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.