Novas responsabilidades

Sinceramente estar longe de certos prazeres tem me proporcionado momentos mais felizes, mais reais. Quero continuar assim, pois estou me sentindo mais focado, mais disposto, mais saudável. Sinto que estou entrando em uma nova faze, de novas perspectivas, de novos hábitos... Minha vida sempre foi assim, o tempo passa e cada vez mais sinto um chamado maior da vida, novas responsabilidades estão chegando e o que ontem me satisfazia hoje parece não mais sanar minhas necessidades, pois estão surgindo novas. Convicções mudam e é isso que nos difere dos outros animais, a capacidade de refletir, de olhar pra frente e ver um novo eu, uma nova vida, uma nova realidade, uma nova oportunidade! E oportunidades boas eu não deixo escapar, porque são elas que me levam muito mais além do que eu posso chegar. Posso não ter muito ou ter tudo, mas aprendi o valor das pequenas coisas, aquelas que vc luta de verdade pra conseguir e isso foi e é meu maior aprendizado da vida.

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 20/06/2014
Código do texto: T4851549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.