Reflexões

Bom dia amadas flores do meu jardim. Esta semana assisti A Culpa é das Estrelas e novamente Malévola. Todo mundo tem falado em demasiada sobre os dois filmes e não é por menos. Cada um traz uma lição de vida um aprendizado e creio que toca tanto as pessoas por que de certo modo é tudo o que desejamos, mas ai eu fico me perguntando...precisamos chegar em uma circunstância extrema para podermos modificar nosso modo de viver, nossa maneira de ver o mundo e fazer coisas extraordinárias? Não precisaríamos né?

Dentro do nosso pequeno mundo, do nosso pequeno universo podemos escolher a maneira como vamos viver e fazer pequenas coisas extraordinárias todos os dias ou apenas sobreviver...

Podemos reclamar das coisas, das pessoas ou circunstâncias ou procurar ver o lado bom ou o aprendizado que essas lições tem no trazido.

Estamos vivendo em um mundo onde os valores são totalmente deturbados dos valores aos quais eu aprendi.

Mas se cada um decidir mudar, mesmo que em pequenos passos, grandes mudanças podem acontecer.

Eu decide optar por escolhas arriscadas, ousadas e que futuramente podem até me machucar, mas não vou deixar apenas a vida passar por mim. Não vou viver uma vida mais ou menos, uma vida morna e acomodada. Não vou optar pelo fácil, pelo tranquilo , pela mesmice.

Minhas escolhas de todos os dias são as escolhas que fazem meu coração vibrar. Que fazem meu coração pulsar, que fazem me sentir viva.

A minha vida não vai passar por mim simplesmente.

E sei que tenho ao meu lado pessoas vibrantes que eu amo e admiro tanto

Alessandra Wolf
Enviado por Alessandra Wolf em 22/06/2014
Código do texto: T4854318
Classificação de conteúdo: seguro