Petição Contra o Festival do Cachorro na China
Eu não vou assinar esta petição por uma simples razão: NÃO HÁ RAZÃO!!! Eu não acho isso mais perverso que um açougue...Eu não acho isso mais perverso que uma granja...É perverso sufocar um peixe arrancando ele da água com um anzol na garganta... esse festival chinês é uma questão cultural e se os chineses devem parar de fritar cachorro, devemos parar de comer vacas, pois isso é um pecado de morte para os Indianos...
Eu não gosto de arrotar meus princípios na minha rede social, eu não me sinto gabaritada pra criticar quem maltrata animal, ou quem come cachorro, pois quando em visita na casa de amigos eu não os obrigo a mudar o cardápio a que estão acostumados... Então se eu como animais eu não tenho o direito de defende-los, não atacando as pessoas que não cuidam deles com amor, isso não quer dizer que eu aceite os maus tratos, muito pelo contrário, eu cuido dos meus bichos e me sinto feliz em não contribuir com o Tony Ramos...
Eu fico sempre, e já desabafei isso aqui, muito mal em ver um ser humano sendo agredido por outro ser humano que defende animais, não que o animal seja menos importante que o animal homem, muito pelo contrário, para mim um ser humano e uma lombriga estão na mesma faixa de importância, teve vida é importante; eu só me sinto mal em ver alguns atos radicais e violentos porque para mim se há um perverso e outro chuta esse perverso, então não será um só perverso e sim dois...Defender sim, mas sem perder a humanidade, valorizar o cachorro, mas não desvalorizar seu irmão de especie, tire o cachorro, o gato, o passarinho da rua, mas não esqueçam que este cachorro, este gato, este passarinho, muita das vezes é a única companhia de um mendigo, o único amigos de um miserável, e sabemos que qualquer animal se comporta com o outro do mesmo modo que é tratado, um cão se torna violento quando é tratado com violência, assim também somos nós, não ensinaremos amor, não ensinaremos respeito, não ensinaremos nada, e não conquistaremos nada que julgamos bom e amoroso enquanto formos violentos, enquanto formos agressivos, julgadores e desalmados com aqueles que julgamos cometer pecados; a indulgência, a compaixão e o amor sem condição são melhores e mais eficazes que qualquer ideologia absoluta, qualquer revolta cega e qualquer grito, campanha, ou manifestação embasada em emocionalismo. vazia de razão e transbordante de incoerência... 
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 23/06/2014
Código do texto: T4855175
Classificação de conteúdo: seguro