É sobre mim

Ao sentimento incontrolável de acordar e não querer levantar. Sobre perceber que todos os seus amigos se afastaram, ou você se afastou de todos. Vontade de esconder-se, sumir. Do nada vem a depressão e baixa sua pouco autoestima. Em alguns momentos a alegria enoja, e torna-se algo muito distante. Aos poucos, sem perceber, perde-se a vontade de fazer atividades antes muito desejadas. Sem perceber você perde a vontade de viver. É sobre a minha triste maneira de enxergar o mundo. É sobre meu sentimento de vergonha de mim mesmo. Sobre o que sem querer me tornei. Sobre achar que a culpa é minha. Sobre ter que forçar que está bem e pôr um sorriso no rosto para não preocupar aqueles que já preocupei tanto com minhas crises. É sobre formar uma cúpula invisível em torno de mim na qual eu tou vivendo. Sobre olhar no espelho e dizer: você é um derrotado (mesmo quando todos tem argumentos e diz que você não é). É sobre querer traçar um futuro forçado estudando e querendo ser alguém pra não decepcionar seus pais. Sobre você não se encaixar em nada e mesmo assim o faz para que vejam que você se encaixa. Sobre esse sentimento que você morrerá logo. Sobre essa dormência que se dá no cerebro e o suor das mãos indo e voltando nas suas coxas quando se está em pânico. Sobre o medo de morrer, mesmo quando se sente a morte por perto. Em se isolar e ver todos aqueles queridos amigos irem embora, talvez cansados de tanto ver a mesma história. Sobre perder a graça no sexo, no beijo, e em conhecer alguém. É sobre notar que você está distante de tudo nesse mundo e que tudo é dificil, mesmo todos dizendo que é fácil. É sobre você saber que um mínimo momento de felicidade logo irá dar lugar a tão companheira tristeza. É sobre não aproveitar os poucos momentos felizes. É sobre não rir espontâneamente. É sobre pensar que ninguém vai te ajudar, nem mesmo um profissional. É sobre acender um cigarro e notar que ele é único, que mesmo pouco, ainda te deixa bem. É sobre tudo isso e muito mais. É sobre mim. É sobre como eu me sinto.

SidBass
Enviado por SidBass em 23/06/2014
Código do texto: T4855604
Classificação de conteúdo: seguro