A vida

Quando se é criança, tudo são flores, nada te chateia exceto quando se é negado um doce. Apressadamente,nos apressamos em crescer, em nos tornar adultos. Grande erro. Aproveite essa fase, é a melhor de todas. Ser adulto é muito complicado,quando não condiz com o que idealizávamos. Daí, vem novamente aquela vontade de querer voltar a ser criança, a não ter responsabilidades,de ter bons amigos sem interesse,só de coração aberto mesmo. Mas quem dera se a vida fosse só isso. Que graça teria se não houvessem obstáculos? Como diz a minha mãe e outras milhares de pessoas,o obstáculo ele te ajuda a crescer, e como... Pobre daquele que não suporta as perdas que a vida nos apresenta durante esse longo ou curto caminho. Haja fé,tenha fé, muita fé,autocontrole e esperança para que tudo que viermos enfrentar, que a gente passar. E claro que as nossas vontades se coincidam sempre com as vontades dele.

Dandara Barbosa
Enviado por Dandara Barbosa em 24/06/2014
Código do texto: T4856729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.