O seu brilho

Certo dia um passarinho sobrevoava sobre a floresta e resolveu pousar sobre um galho de uma árvore pra contemplar a beleza do por do sol. Ficou parado ali horas so olhando.

Ao terminar o por a lua deu a sua graça com o brilhante tão intenso q o passarinho quase nao conseguia ver a lua. Foi entao q ele foi descansar. Naquele momento em que partia a lua foi se escurecendo a ponto de haver uma escuridao absurda. O passarinho olhou pra tras e via q a lua ficou obscura pela nuvem. Nao dando bola se manteve a procura de algum local seguro pra pousar. Passando algum tempo retornou a olhar pra tras e viu q a escuridao insistia e ja nao havia nuvem em frente a nuvem. Foi entao q ele retornou ao ponto q tinha parado para ver o por do sol. A cada metro q ele ia se aproximando do local voltava aquele brilho da nuvem.

Ao parar no local perguntou a lua: pq com a minha partida o seu brilho se foi?

E ela sendo a mais sincera falou: todos os dias eu estive aqui mais meu brilho smp foi o msm, mas ao ver a sua beleza eu vi que posso me apaixonar.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 25/06/2014
Código do texto: T4857901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.