Rumo Inverso !

Engraçado como as coisas vão mudando conforme o tempo passa. É tão rápido como as estações do ano.... E o que começou como uma linda primavera, caminha agora em rumo a um inverso de solidão. De tristeza e sem razão.

A minha melancolia não se liga ao fato de eu precisar de você incondicionalmente. Longe disso. Isso está completamente ligado a decepção em mim mesma, em ter permitido que você entrasse assim, sem pedir licença.

As vezes me pergunto o quão normal é ser irracional. Será que eu sou a única a me sentir assim? Como se não precisasse do mundo, mas ao mesmo tempo querer ser feliz a fundo?

Antes eu tinha tanto tempo... Mas ele era pouco para me exercer... Eu tinha mais e queria além. Quem diria, hoje ele é meu fiel aliado. O tempo. E ainda não sei como fiz as pazes com ele.

Eu queria sair um pouco do mundo dos sonhos.. Não permanentemente. Só um pouco. Por os pés no chão. Não querer ter o mundo nas mãos.. Sei lá, é estranho.

Mas como engatinhar se o impulso é voar?

Como gostar se o fundamento é amar?

Como falar se a vontade é de gritar?

São respostas ou verbos, que eu nunca saberei explicar!

Luanna Lino
Enviado por Luanna Lino em 25/06/2014
Código do texto: T4858699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.