Saiba se você está sendo traído(a) em 5 passos.

1- A pessoa muda completamente, qualquer coisa é motivo de brigas pelo "SÍNDROME DO FALSO CIÚME" até curtida no face parece beijo na boca, tais brigas são por nadas e cada vez com termos mais pejorativos.

2- A pessoa começa a querer passar o dia no trabalho "SÍNDROME DA DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NO TRABALHO" fica mais tempo no trabalho, com que com amigos ou familiares, já não tem tempo para filhos etc, e quando questionado(a) mostra indignação e se diz uma pessoa com RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO, quando na verdade está já em uma vida dupla.

3- A pessoa muda sexualmente com o parceiro(a) perdendo a libido, mas pior que isso, deixa de ter carinho e afeto, quando é homem alega problemas no trabalho, quando é mulher alega estar pressionada, TPM, etc.

4- A pessoa que trai além de apresentar falta de carinho, ciúmes exagerados, brigas ocasionais começa a proibir o outro(a) de olhar sites sociais, e mensagens no whatsapp e celular é a chamada "SÍNDROME DA PRIVACIDADE", nesta fase já desconfiança da traição e a pessoa que está traindo entra em desespero querendo excluir contas em redes sociais, ou até mesmo mudar número de celular.

5- A pessoa que trai, dificilmente tem um(a) amante, isso faz com que nos finais de semana surja eventuais atividades, trabalhos, estudos etc, ou seja a pessoa que trai se afastará o tempo que der de casa é a chamada "SÍNDROME DA NÃO ACEITAÇÃO DO LAR", ou seja sempre que puder a pessoa que trai estará longe de casa, procurando viagens, trabalho, tudo que afastar a pessoa do lar, para não ter que reencontrar esposo(a) em casa.

Esses cinco passos vão ajudar a você identificar uma traição, este sistema simples foi desenvolvido a partir de pesquisas de relacionamento humano e das confidencias de meus leitores em emails etc, a seguir falarei mais sobre este importante tema.

OBS: Lembre se só existe traição quando você não sabe, se tu sabe já não se sinta uma pessoa traída, mas sim com relacionamento aberto.