louvar ao Criador

Você sente vontade de louvar ao Criador, eu sinto. E vem aquela necessidade de escrever meus sentimentos, mesmo que ninguém leia. Olho o céu e agradeço por poder ver esta maravilha, e observo as nuvens e o azul, e sonho. Em voar e ver do alto as nuvens, abaixo a vegetação e o mar. Ir ao encontro de quem quero ver, e sentir a alegria do rever. Como é bom rever quem amamos, e ver o brilho no olhar e o sorriso estampado na face, correndo por todos os poros a alegria do estar. Sentir a reciprocidade da felicidade do estar com quem amamos. Como é bom ter alguém que esperamos rever, falar, abraçar e sentir o carinho emanando. Agradecer ao Criador pelo dom de amar e ser amada. E ao mesmo tempo, agradecer e louvar, e aquele sentimento de esperança e desejo do estar sempre juntos, e outra prece elevamos. Abençoe esta união, que se realize. Continuo a olhar e vejo tantas maravilhas, como o vôo dos pássaros e o seu cantar. Quando o sol se vai e a primeira estrela vai aparecer no céu, vejo alegria na natureza que se despede do dia... Eu sempre falo: hora de agradecer, os passarinhos avisaram que está na hora de louvar pelo que tivemos. E surge a primeira estrela no céu, e o infinito se colore de novas cores e novos sonhos, e a terra se banha em luar e romantismo, é a hora dos poetas sonharem e cantores espremerem seus sonhos, com suas vozes que despertam os enamorados. Penso no sabor dos alimentos e do cheiro no ar que perfuma nossas narinas, e a beleza das flores e do verde. Verde da esperança e da abundância. Sinto cheiro de lavanda... O cheiro agradável do perfume que usamos ou de quem gostamos. Os sons que ouvimos, tantos e maravilhosos. A música, o riso de quem amamos. O delicioso barulho da família reunida, e dos amigos. Os sentidos são maravilhosos, e ainda temos aquele dom que aparece quando não esperamos de ver algo inexplicável, sentir ou saber como, ou porquê. Tantos sons especiais, como o barulho do andar de quem esperamos chegar. O tato que traz aconchego, o abraço que acalenta, e o caminhar de mãos dadas. Momentos de felicidade eternos, porque permanecem dentro de nós e revivemos esses momentos com sorrisos nos lábios, e a doce saudade. E que nos faz voltar o pensamento para o Eterno. Louvado seja pelas maravilhas que realiza em nossas vidas.